segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Chegou o blog Kids +!

A revista KIDS + , projeto desenvolvido pelo cartunista Marcos Vaz, apresenta uma proposta inovadora, reunindo crianças da sociedade umuaramense, que são apresentadas através de belíssimas fotos selecionadas após diversos ensaios fotográficos.

Além de apresentar os socialites mirins, a revista traz, para os pequenos, histórias em quadrinhos, passatempos, curiosidades e dicas. Para os pais a revista oferece um caderno especial com dicas para os cuidados com as crianças. São dicas de fisioterapia, dermatologia, pediatria, ginecologia, nutrição, odontologia e educação.

Acompanhando a revista, de brinde, o leitor sempre recebe uma publicação especial. Na primeira edição foi distribuído um exemplar do livro Brasilzinho, o Menino Brasil, agraciado com o prêmio Oscar Schrappe Sobrinho como melhor publicação infanto-juvenil do Paraná no ano de 2005, pela excelência de sua qualidade gráfica. Na edição número dois foi distribuído exemplar do gibi da campanha “Plantão Médico é socorro, não é consulta!”, uma parceria da revista com o Instituto Brasilzinho e a Unimed. E na terceira edição foi distribuído o gibi do projeto Cidadania em Quadrinhos, parceria da revista com o Instituto Brasilzinho e o Rotary Clube Umuarama.

Estas publicações são distribuidas gratuitamente porque a revista estabeleceu uma parceria social com o Instituto Brasilzinho Educar para Transformar, para reverter a publicidade da quarta capa da revista a projetos sócios-educativos que sejam realizados em Umuarama.

Bem vindo ao Blog Kids +!

Um comentário:

  1. Olá meu nome é Luis Fernando e gostaria de me inscrever para a capa da revista ! Meu Telefone celulçar é 84076945 ou 84463412 ! Espero que me liguem ! Obrigado !

    ResponderExcluir