terça-feira, 16 de outubro de 2012

Ação no facebook sorteará uma página de Garoto Kids+ e de Menininha Kids+

As ações da Kids+ na Internet se convertem em sucesso imediato. Prova disso é que a menos de um mês lançamos a ação que sorteará duas páginas na edição de dezembro da revista, número 13, e já contamos com mais de 3 mil participações. Está esperando o quê? Corre lá participar que ainda dá tempo:

http://www.facebook.com/revistakidsmais


Kids+ número 11: a revista amadureceu!




O comentário feito pela Dra. Lucille Pina Gazzi, parceira da Kids Mais, definiu a minha sensação, como editor, quando peguei a revista na mão. Segundo ela, “a Kids+ amadureceu”. Dizem que não se mexe em time que está ganhando e o sucesso cada vez maior da Kids+, seja através da revista, das nossas ações na Internet, participação em eventos de parceiros, realização de eventos próprios e apoio a ações sociais nos faz crer que nosso projeto é realmente um desses casos. Por isso mexemos um pouquinho só no tamanho da revista, porque acreditamos que os nossos leitores merecem + da revista que é mais que demais!






E a 11ª edição está de tirar o fôlego! A começar pela matéria de capa que trás um depoimento corajoso e sincero da dra. Luciana Barcaro, falando de como a chegada dos gêmeos Felipe e Rebeca mudaram tudo em sua família. Nossa pauta fotográfica está uma graça, com destaque para as gestantes que também arrasaram nos editoriais de moda.





Falando em moda, o editorial da Infantille está encantador, apresentando apenas bebês, todos muito lindos! Os melhores desfiles de moda infantil da temporada também são apresentados, com exclusividade: Baby & Teen e Girafinhas mostram looks descolados em eventos surpreendentes. Resgatamos a coluna Pet Society, tem cada foto bonita…





.
O tradicional Caderno dos Pais conta com novos profissionais da área médica e educacional, numa demonstração clara de que nossa cidade está realmente se desenvolvendo em todos os sentidos.






A campanha “Amor, Adote esta Idéia!”, iniciativa louvável do Instituto Brasilzinho, apoiado pela revista, traz a linda e emocionante história da Ana Beatriz Macedo, im-per-dí-vel!







O joguinho da Girafinhas vai agradar pais e filhos, assim como o gibi institucional do Procon, um mimo exclusivo para nossos leitores.





Tem ainda o show da Galinha Pintadinha que a Kids+ trouxe a Umuarama, além dos quadrinhos, passatempos, curiosidades… Enfim, uma edição mais que demais, Kids Mais!