sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Kids+ Umuarama lança edição 9 comemorando 2 anos!

A revista Kids+ nasceu há dois anos, trazendo um conceito inovador e um projeto gráfico diferenciado, focado em oferecer entretenimento, educação, informação, além de divulgar produtos e serviços voltados ao público infanto-juvenil, com o objetivo de atender toda a família.

CAPA # 9

DUCCIFARMA

VITAPEIXE

VIREI PERSONAGEM 1

O grande sucesso obtido desde a nossa primeira edição, lançada em dezembro de 2009, comprova que estávamos no caminho certo. Tanto que a Kids+ já se consolidou como a revista da criança esperta e da família antenada, uma vez que ela traz assuntos que interessam desde as crianças mais novas, como os joguinhos para destacar, como àquelas já alfabetizadas que se divertem para valer com as histórias em quadrinhos e os passatempos. Sem contar que, a cada três meses, as crianças leitoras da revista ficam alvoroçadas para ler a próxima edição e ver se tem algum amiguinho nas páginas da revista que é a sensação da garotada!

INFANTILLE

BEBE

Uma revista pensada e produzida para a família não deixaria de fora os pais, é claro. E na Kids+ eles tem um caderno especial somente para eles, onde profissionais qualificados das mais diversas áreas do conhecimento passam dicas interessantíssimas, para facilitar a vida principalmente das mamães de primeira viagem.

HQ CURITIBINHA

SHOPPING KIDS

Foi esse diferencial que levou muitas delas a colecionarem a revista, para utilizarem-na como guia. Mas o gostoso mesmo é ver o quanto a Kids+ arranca suspiros de quem lê as nossas páginas, como ela amolece até os mais duros corações. Talvez porque todos os profissionais envolvidos com a revista fazem seu trabalho com coração, com amor, com alma.

DESFILE GIRAFINHAS

RIQUEZAS

Um projeto profissional feito com muito carinho e dedicação, cuja linha filosófica é pautada pelo amor, o mais poderoso dos sentimentos, só poderia resultar num case de sucesso, só poderia encantar. Encantamento que vai do projeto gráfico primoroso, da impressão impecável e do conteúdo cuidadosamente trabalhado, até a parceria com o Instituto Brasilzinho Educar para Transformar, que já nos permitiu estabelecer importantes parcerias (Apae, Provopar, Rotary Club, Prefeitura, entre outros) e desenvolver vários projetos e ações sociais.

CAPA CADERNO DOS PAIS

ANIVERSARIO GIOVANNA

Para celebrar tudo isso realizamos a festa na chácara Reguigá, que teve uma participação maciça de nossos anunciantes e foi possível graças à sensibilidade e generosidade dos parceiros envolvidos. Sem dúvida foi o melhor presente que poderíamos oferecer e receber por estes 2 anos de sucesso. Constatamos, in loco, a dimensão alcançada pelo nosso trabalho, na festa que foi prestigiada pelos nossos fiéis anunciantes, sem os quais nada disso seria possível e também por outras personalidades, como o prefeito Moacir Silva, grande incentivador da revista Kids+ e do Umuaraminha.

15 ANOS ELOISY FREITAS

CUMPLEAÑOS

Para coroar este momento mágico, agora é a vez de Maringá, que neste início de 2012 tem um motivo a mais para comemorar, com a chegada da Kids+ Maringá. E que 2012 seja o início de um novo tempo em que caminharemos juntos, e juntos realizaremos muitos sonhos. Resumindo, a nona edição é especial, feita com muito carinho. E como não poderia deixar de ser, está mais que demais, Kids+!

FESTA DE 2 ANOS DA KIDS+

LINHA DO TEMPO

LINHA DO TEMPO 2CONTRACAPA KIDS  MARING

sábado, 24 de dezembro de 2011

Maringá tem um motivo mais que demais para comemorar: chegou a Kids+ Maringá

Capa Kids+ Maringá
A revista Kids+ nasceu há dois anos, trazendo um conceito inovador e um projeto gráfico diferenciado, focado em oferecer entretenimento, educação, informação, além de divulgar produtos e serviços voltados ao público infanto-juvenil, com o objetivo de atender toda a família. O grande sucesso obtido pela nossa primeira edição, lançada em Umuarama em dezembro de 2009, comprova que estávamos no caminho certo. Tanto que a Kids+ já se consolidou como a revista da criança esperta e da família antenada, uma vez que ela traz assuntos que interessam desde as crianças mais novas, como os joguinhos para destacar, como aquelas já alfabetizadas que se divertem para valer com as histórias em quadrinhos e os passatempos. Sem contar que, a cada três meses, as crianças leitoras da revista ficam alvoroçadas para ler a próxima edição e ver se tem algum amiguinho nas páginas da revista que é a sensação da criançada!
Linha do TempoEditorial da Capa
Uma revista pensada e produzida para a família não deixaria de fora os pais, é claro. E na Kids+ eles tem um caderno especial somente para eles, onde profissionais qualificados das mais diversas áreas do conhecimento passam dicas interessantíssimas, para facilitar a vida principalmente das mamães de primeira viagem. Foi esse diferencial que levou muitas mães a colecionarem a revista, para utilizarem-na como guia.
Editorial de ModaVirei Personagem
O gostoso mesmo é ver o quanto a Kids+ arranca suspiros de quem lê as nossas páginas, como ela amolece até os mais duros corações. Talvez porque ela seja feita exatamente do tecido de que são feitos os sonhos: todos os profissionais envolvidos com a revista fazem seu trabalho com coração, com amor, com alma. Um projeto profissional feito com muito carinho e dedicação, cuja linha filosófica é pautada pelo amor, o mais poderoso dos sentimentos, só poderia resultar num case de sucesso.
Bebê Kids+
Aliado ao projeto gráfico primoroso, a impressão impecável e conteúdo cuidadosamente trabalhado, a parceria com o Instituto Brasilzinho Educar para Transformar já nos permitiu estabelecer importantes parcerias (Apae, Provopar, Rotary Club, entre outros) e desenvolver vários projetos sociais em Umuarama, cidade que recebeu o projeto piloto. Agora é a vez de Maringá, que neste início de 2012 tem um motivo a mais para comemorar, com a chegada da Kids+ Maringá.
Jogo do BrasilzinhoDesfile de Moda InfantilPediatra
Que 2012 seja o início de um novo tempo em que caminharemos juntos, e juntos realizaremos muitos sonhos.
Agora chega de blá, blá, blá, e se tiverem oportunidade, adquiram a revista e divirtam-se!
Ela está mais que demais, Kids+!