sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Kids+ número 8 apresenta o Pediatra Dr. Guilherme Guerra… ou seria o Paidiatra?


CAPA   8
A edição de outubro da revista Kids+ é sempre uma festa! Uma edição tão especial quanto todas as nossas outras edições, pois para nós, todo dia é dia das crianças, o que significa que tratamos cada uma delas com o mesmo carinho.
Anúncio Baby Teen
Nesta 8ª edição o leitor vai conhecer um outro lado do Dr. Guilherme Guerra, conceituado pediatra de Umuarama (PR), filho do Dr. Henrique Guerra, pediatra pioneiro na cidade. Guilherme nos revela seu lado profissional e seu lado humano, como diz ele, que se tornou um ser humano completo após o nascimento dos gêmeos. Daí o título da matéria: Pediatra ou Paidiatra? Vale conferir e se deliciar com as fotos belíssimas do editorial do Dr. Guilherme e também com aquelas das nossas colunas que apresentam crianças e famílias da sociedade, além é claro das fotos dos editoriais de moda.
Virei Personagem
O joguinho da Girafinhas está bem legal e a criançada vai se divertir ainda com os quadrinhos e os passatempos. Para os pais tem as dicas dos nossos colaboradores no Caderno dedicado a eles, o que tem levado muitas mães a guardarem a revista para utilizarem-na como guia, uma ajudinha extra na arte de criar os filhos.
Editorial de Moda Infantille
E como já virou tradição na Kids+, outubro é mês do caderno Minha Infância Especial, que traz muitos dos nossos colaboradores e empresários que anunciam na Kids+ de uma forma diferente, resgatando suas crianças interiores e compartilhando conosco a fase inicial de suas vidas, através de lembranças que certamente vão agradar a todos.
Bebê Kids Mais
Pelo menos nós nos deliciamos! De brinde, o Jornal-Gibi do Umuaraminha, publicação da Prefeitura Municipal com o símbolo oficial da cidade. Tem ainda o concurso cultural da VitaPeixe, im-per-dí-vel, e todos os detalhes, com exclusividade, dos desfiles da Espaço Gestante e da Baby Teen. Em outras palavras, uma edição mais que demais, Kids+!
Barbara Uliana
Editorial Luci Lemes
Kids+ Quadrinhos
Minha Infância Especial