quinta-feira, 24 de março de 2011

Prorrogadas as inscrições: Luci Lemes coloca você na capa da Revista KIDS +!

ATENÇÃO!
Devido ao grande sucesso desta iniciativa, as incrições foram prorrogadas até o dia 28 de abril.


REGULAMENTO - Promoção: “CAPA KIDS +”

01. A promoção objeto do presente regulamento, estará aberta à participação dos interessados no período de 01/10/2010 a 31/03/2011, correspondente a um total de 3 edições trimestrais da revista KIDS + Umuarama (ed. 04, 05 e 06) e dela poderão participar todas as crianças com idade entre 1 e 12 anos, residentes e domiciliadas no território nacional, exceto os funcionários do Studio Luci Lemes, seus cônjuges ou parentes de 1.º grau, nos termos da Lei nº5.768, de 20 de Dezembro de 1971, regulamentada pelo Decreto nº70.951, 9 de agosto 1972.

02. As edições da revista promocionada, veiculadas no período de 01/10/2010 a 31/03/2011,  trarão na capa a logo identificando a promoção em anúncio de página inteira divulgando a promoção.

03. Mecânica: Para participar, os leitores deverão agendar uma seção fotográfica “CAPA KIDS+” no Studio Luci Lemes, através do telefone (44) 3623 1014, e realizar a inscrição no valor de R$100,00 (cem reais), a ser pago no ato da inscrição. Esta seção fotográfica será realizada para fins de inscrição na promoção e dará aos participantes o direito a um pacote mínimo de seis fotos impressas tamanho 15X21cm.

04. A inscrição devidamente preenchida e atestada como válida pelo Studio Luci Lemes deverá ser depositada na urna da promoção localizada no  Studio Luci Lemes – Av. Paraná, 5758, Umuarama/PR.

05. Data Limite: Somente participarão da promoção as inscrições recebidas até as 18:00 hs do dia 31/03/2011.

06. Os interessados poderão participar com apenas uma inscrição, desde que em conformidade com os itens acima expostos.

07. Serão automaticamente excluídas da apuração as inscrições que não contiverem os dados completos ou não estiverem atestados como válidos.

08. Apuração: Será realizada uma única apuração, no dia 02/04/2011 às 15 horas, nas dependências da empresa promotora, com endereço à Avenida Paraná, n.º 5758, Centro, Umuarama/PR, com acesso franqueado aos interessados. No momento da apuração serão retirados aleatoriamente da urna tantas inscrições quantas forem necessárias para se encontrar 01 válida, que dará ao seu titular o direito a ser capa da Revista KIDS +, como segue:

09. Prêmios: A inscrição sorteada dará a seu titular o direito a ser capa da Revista KIDS +, incluindo aí a seção fotográfica para fins editoriais, realizada no Studio Luci Lemes, bem como ao make-up (maquiagem e cabelo) e, após o lançamento da revista, a dez exemplares.

10. Divulgação do contemplado: O contemplado será anunciado de viva voz, no ato da apuração e comunicado por telegrama e telefone no endereço indicado na inscrição e seu nome serão publicado no dia seguinte à apuração no site http://revistakidsmais.blogspot.com.

11. Exibição dos prêmios: Em razão da natureza dos prêmios, não será possível exibi-los, porém, o ganhador receberá a descrição completa da premiação após ser contemplado.

12. Entrega dos prêmios: Os prêmios serão entregues ao contemplado no endereço indicado na inscrição, no prazo máximo de 30 dias contados da data da apuração. Por tratar-se de seção fotográfica e capa de revista, não haverá entrega física do prêmio e será entregue ao contemplado um Termo de Compromisso em 02 (duas) vias assinado pela Promotora e pelo responsável pelo contemplado, atestando que o Studio Luci Lemes garantirá a publicação da capa sorteada. A seção fotográfica será programada de comum acordo com a promotora em até 30 (trinta) dias, após a data da apuração e a capa será publicada na edição n.º 7 em junho de 2011.

13. Os prêmios não poderão, em hipótese alguma, ser convertidos em dinheiro ou em qualquer outra forma de recebimento.

14. Caducidade: Se o prêmio não for reclamado por seu ganhador no prazo de 180 (cento e oitenta) dias contados a partir da data da apuração, ocorrerá a caducidade do direito ao mesmo.

15. O contemplado compromete-se a ceder seu nome, imagem, bem como "som de voz" à empresa promotora, de forma integralmente gratuita, com vistas à divulgação do resultado deste evento promocional, bem como com relação a quaisquer filmagens, fotografias, publicações e gravações, as quais tenham por objetivo o reforço da respectiva mídia publicitária da citada campanha promocional, pelo prazo de 01 (um) ano contado a partir da data da apuração.

16. Serão aceitas para participação somente as inscrições dos participantes que não contenham fraude visando burlar as disposições constantes do presente Regulamento (tais como cópias e/ou falsificação dos elementos necessários para participar da promoção).

17. Não poderão participar da presente promoção, ficando expressamente excluídos os prepostos com função de gestão, sócios ou acionistas e funcionários da Revista KIDS + e do Studio Luci Lemes, bem como seus parentes de 1.º grau, ficando sob total responsabilidade da empresa promotora a verificação e identificação do contemplado no ato da apuração, através do cadastro de funcionários disponível no local da apuração.

18. As dúvidas e controvérsias originadas de reclamações dos participantes das promoções autorizadas deverão ser preliminarmente dirimidas pelos seus respectivos organizadores e, posteriormente, submetidas ao órgão autorizador, quando o prejudicado não optar pela reclamação direta aos órgãos públicos integrantes do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor.

19. Ao participar da presente promoção na forma indicada nos itens 3 e 4,  os participantes estarão concordando tacitamente com todas as normas contidas no presente Regulamento, que serão divulgadas no link "regulamento" disponível no site http://revistakidsmais.blogspot.com